terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Reunião avalia andamento da Câmara

Bom dia, tapiraienses!

Hoje pela manhã, terça-feira chuvosa, a mesa diretora, o secretário e o advogado da Câmara da nossa cidade se reúnem para discutir e avaliar o andamento dos trabalhos legislativos nesse primeiro mês de 2009.

Vamos discutir, também, o suposto não-contentamento do prefeito Alvino Marzeuski com a atual mesa diretora. Segundo informações extras-oficiais, o chefe do Executivo não estaria "contente" com o nosso trabalho, principalmente por não termos votado o projeto que cria o PSF (Programa de Saúde da Família).

Ele [prefeito] tem razão em não estar contente conosco, mas também temos nossos motivos. Não aprovarmos tal projeto até o momento por culpa do Executivo. A proposta que ele enviou à Câmara tem um corpo estranho que a torna inconstitucional e não vamos aprovar nada que contraria a lei, afinal, essa é uma Casa de Leis, não uma casa dos fora-da-lei.

Logo após essa reunião irei até o bairro do Turvo convesar com funcionários da creche daquele bairro e averiguar as condições físicas do prédio.

Tapiraí, 27 de janeiro de 2009


um abraço
vereador ALCEMIR

Nenhum comentário: