terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vereador quer saber total dos gastos com PSF

O presidente da comissão de saúde da Câmara Municipal de Tapiraí, o vereador Alcemir, quer saber quanto vai custar o Programa de Saúde da Família (PSF), que deixa de ser administrado por ONGs para ser comandado pela Prefeitura.

O projeto de lei do Executivo, que abre concurso para 3 médicos, 3 dentidas e diversos outros servidores para o PSF, deve ser votado em sessão extraorndiária marcada para amanhã, quarta, 14. "Mas antes precisamos saber dos valores", comenta o parlamentar.

Alcemir sabe da necessidade de se aprovar o projeto o quanto antes para que a população não fique sem o serviço, "mas precisamos, também, saber qual o valor dos salários a ser pago a cada função; qual o valor total do programa e como será feito o repasse do governo federal. Não é porque se trata de uma proposta urgente que vamos votar sem saber o que estamos votando", frisa.

O projeto foi devolvido ontem ao prefeito, mas se ele o mandar de volta corrigido até amanhã à tarde o projeto será aprovado na sessão marcada para a noite dessa quarta.

Tapiraí, 13 de janeiro de 2009, 15h49min.

Nenhum comentário: