sábado, 2 de maio de 2009

Vereadores aproveitam correição e cobra delegado

O delegado Átila Aparecido Fonseca Ribeiro, assistente da Delegacia Seccional de Sorocaba, visitou a delegacia de Tapiraí na última quinta-feira. Átila veio à cidade para uma vistoria de rotina aos trabalhados de segurança pública do município. A visita períodica é chamada de correição.

Ao saber da visita de Átila, eu, os vereadores Todesco e o Chicão e o secretário da Câmara, o Jorginho, fomos conversar com o policial.

Levamos a ele nossa preocupação com a falta de profissionais [delegado e investigadores] e lhe cobramos empenho na designação de um delegado titular e investigadores para o município. Atualmente Tapiraí não tem delegado nem investigadores.

A cobrança de quinta-feira foi a segunda ação efetiva da Câmara em busca de segurança para o município. Recentemente fomos à Secretaria de Estado da Segurança Pública, em São Paulo, onde descobrimos que os números de profissionais em nossa delegacia estão maqueado.

Vamos continuar com nossas cobranças até que a cidade seja atendida e a população possa viver com mais segurança em Tapiraí.

abraços
ALCEMIR

Nenhum comentário: