sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A posse e os compromissos

Tomei posse nesse 1º de janeiro de 2009 como vereador de Tapiraí, SP. Como já havia declarado a amigos, integrei o grupo que elegeu Araldo Todesco presidente da Câmara.
A mim coube o posto de 1º secretário da mesa diretora da Casa e a presidência de duas importantes comissões permanentes do Legislativo: saúde e educação.

Nesse primeiro contato virtual com você, cidadão tapiraiense, reafirmo o compromisso de trabalhar com ética e respeito ao bem público e a todos os tapiraienses.

Ainda esta semana, mesmo com o Legislativo em recesso, voltaremos a se reunir para discutir as primeiras ações políticas que o grupo, formado por mim e mais cinco veredores, deverá tomar.

Ainda integram o grupo que elegeu Todesco presidende da Câmara os vereadores Thiago, Chicão, Braz e Henri. Também votaram em Todesco os vereadores Eduardo Suzuki e Márcio Manzani. Gérson Glásser votou em branco.

A Câmara de Tapiraí tem 9 vereadores e a eleição da presidência vale por dois anos.

Na prefeitura de Tapiraí contiua o tucano Alvino Marzeuski, que foi reeleito em outubro com o apoio do grupo que assumiu o comando da Câmara Municipal.

Vereador ALCEMIR, 2 de janeiro de 2009.

Um comentário:

aprendendoaler disse...

Olá amigo sucesso nesta gestão