quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Prefeito manda projeto com "corpo estranho" e prejudica votação do PSF

O projeto de lei que cria cargos e permite a implantação do Programa Médico da Família em Tapiraí/SP não foi votado na sessão de ontem porque havia um artigo em desconformidade com a lei dos servidores.

Na elaboração, o Executivo criou um artigo, o qual permitia servidores do setor de RH receber gratificação de até 90% do salário.

Por lei, os servidores só podem receber gratificação de até 50% do vencimento. "Consideramos que o projeto não estava de acordo. O máximo que o prefeito Alvino (foto) pode dar é 50% de gratificação. Isso é a lei. Além disso, o artigo beneficiava somente um setor, o de RH, o que faz o artigo se tornar um corpo estranho".

O projeto será reenviado hoje à prefeitura para que se suprima o artigo.

"Sexta já tem sessão ordinária e, se o prefeito fizer a correção, que é simples, o PSF será aprovado".

Tapiraí, 15 de janeiro de 2009, quinta, 9h31min

2 comentários:

JORGE disse...

Olá Vereador Alcemir,

Parabenizo pelo blogger, muito importante essa sua iniciativa de informar as pessoas o vosso trabalho, no Legislativo Municipal.

Outrossim, me sinto honrado em poder compartilhar contigo na Câmara Municipal os trabalhos legislativos. Nesses 20 anos a frente da Secretaria da Câmara, posso lhe afirmar que a cada mandato aprendo um pouco mais, e hoje posso dizer que sentirei imensamente honrado em aprender contigo.

Um forte abraço, sucesso!

Conte comigo naquilo que precisar.

Jorge Vieira Martins
Secretário da Câmara

Unknown disse...

Boa tarde Alcemir,você me deu o endereço do blog rapidamente,mas encontrei você.Posso lhe garantir que é com grande alegria que aprecio essas páginas pois sabe que tenho grande admiração pela pessoa que você é,pois sei que dentro de você existe um cidadão muito capaz...um vulcão em erupção e tenho certeza de que criarás espaço para realizar todos os seus sonhos,pois sei que não pensas só em ti e sim num bem comum.Jesus está contigo amigo e sei que nós da EDUCAÇÃO de Tapiraí podemos contar com a sua pessoa,com o seu caráter,o seu profissionalismo e o seu carinho.Um forte abraço e conte também conosco.
Profª Elisete Lara.