terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mesa Diretora faz política intermunicipal amanhã


Os vereadores Todesco, Chicão e Alcemir - integrantes da mesa diretora da Câmara de Tapiraí - se reúnem com o prefeito de Piedade, Geremias Ribeiro (PT-foto) na tarde desta quarta-feira, dia 12. O encontro será no gabinete do petista.

Além de agradecerem pessoalmente o prefeito pela participação de produres rurais daquele município na Festa do Gengibre de Tapiraí, ocorrida em julho, os parlamentares vão tratar de assunstos comuns e pertinentes às duas cidades.

Por serem vizinhos, os municípios de Piedade e Tapiraí enfrentam problemas comuns em suas fronteiras, como manutenção de estradas, por exemplo, que podem ser discutidos em conjunto. "Manter uma boa relação com seu vizinho é algo fundamental em qualquer circunstância, seja ela pessoal, comercial ou política", comenta Alcemir.

À noite, ainda de quarta-feira, Alcemir se encontra com o assessor Cido Lima, que vai mostar ao vereador alguns projetos em andamento em Piedade e outros municípios paulistas e que poderão ser implantados em Tapiraí.

Na sexta-feira, 14, Alcemir participa do seminário "Município Verde e Azul", em Itu. "Para se fazer uma boa política, com bons resultados para a população, um vereador precisa estar atento e participar de muitas discussões", diz Alcemir

TAPIRÁI, terça, 11 de agosto de 2009

Nenhum comentário: