quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SEMANA PRODUTIVA

Boa noite!

Não posso deixar de expressar minha alegria pelos resultados extremamente positivos dessa semana. Nosso trabalho resultou em pelo menos três ações concretas em benefício da população.

A primeira ação positiva foi a solução ao problema do tapiraiense Nelson Moraes. Precisando passar por médico psiquiatra, o rapaz era o 5° da fila e, como só há uma vaga pra esse tipo de consulta por mês para Tapiraí, ele só iria conseguir agenda no final do ano ou começo do ano que vem. Em contato com o prefeito Geremias Ribeiro (PT/Piedade), a consulta foi agilizada e Nelson já está com o laudo nas mãos para poder viabilizar sua subsistência junto à Previdência Social.

O segundo ato posivito foi a vinda para Tapiraí, hoje à tarde, do delegado seccional André Machado Moron. Depois de saber da nossa preocupação e cobrança, Moron garantiu que nos próximos dias designa um investigador para trabalhar no Município. Atualmente não temos nenhum investigador.

A terceira e talvez a mais imporante consquista foi a reunião com o senhor prefeito Alvino Marzeuski (PSDB), hoje pela manhã. Depois de ouvir explicações de especialistas em habitação, Alvino garantiu que vai aderir ao programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.

Ele não falou em quantidade de moradias, mas disse que fará um levantamento do déficit habitacional da cidade para fazer a adesão. O programa, com dinheiro do governo Lula, beneficia famílias de baixa renda.

Para o mês de agosto terminar melhor, basta apenas o Palmeiras continuar líder do Brasileirão, né Giba e Miguel! risos.

Um abraço a todos e até a próxima postagem
VEREADOR ALCEMIR

Nenhum comentário: