quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vereadores agem e reunião da MInha Casa é marcada para o dia 20

A Mesa Diretora da Câmara de Tapiraí conseguiu marcar para a manhã do próximo dia 20 uma reunião com o prefeito Alvino Marzeuski (PSDB) para tratar da adesão do Município ao programa Minha Casa Minha Vida do governo Federal.

O programa, que vai construir um milhão de casas em todo o país, destina grande parte dos R$ 34 bilhões da iniciativa a construção de casas populares para famílias com rende de até três salários míninios. "Se a prefeitura não aderir a população não terão como participar do programa. Não podemos nos dar ao luxo de ficar de fora do maior e melhor programa de habitação de um governo até hoje", alerta o vereador Alcemir.

O coordenador de habitação Cidi Lima, de Piedade, virá para a reunião. Ele vai explicar ao prefeito o que é preciso para que Tapiraí possa aderir ao programa e quais os benefícios que a população terá.

ADIADA

A reunião com ex-deputada e atual superintende do MEC, Iara Bernardi, marcada para o dia 21, foi adiada para o dia 28 de agosto. Iara vai falar com os educadores locais sobre planos de carreira de professores. Ela ainda vai abordar projetos do MEC em andamentos e o aumento do ensino médio de 8 para 9 anos.


ABRAÇOS
ALCEMIR

Nenhum comentário: