quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem é o pai da escolinha de futebol?

A escolinha de futebol de Tapiraí, implantada recentemente, passa por uma crise de identidade paterna. A Prefeitura, pelo DNA [assinatura de contratos e pagamentos] é de fato a responsável pelo projeto, mas o vereador Huberto Fumaça (PR) tem, com certeza, grande responsabilidade pela implantação da iniciativa.

Eleito com a bandeira do Esporte, Fumaça sempre cobrou do Executivo [ desse e de outros que governaram a cidade] projetos na área esportiva. Mesmo quando não estava vereador ele promoveu campeonatos, transportou crianças para participar de competições em diveros lugares e hoje, vereador, apóia a escolinha criada pela Prefeitura.

Além de apoiar a iniciativa, Fumaça também luta pela incrementação do projeto, mesmo a proposta sendo encabeçada pelo Executivo. Esta semana, por exemplo, o vereador prepara requerimentos para Secretaria de Esportes do Estado, no qual ele cobra materiais esportivos e informações que possam ser úteis para melhorar e ampliar a iniciativa.

Com dupla paternidade e carinho em dobro, os pais e os garotos esperam que a política de esporte em Tapiraí cresça e apareça, além do futebol, para atender também outras modalidades, como volêi, basquete e diversas outras.

Parabéns Alvino, pela implantação do projeto, e parabéns, Fumaça, pela luta e o apoio que sempre você dedicou ao esporte tapiraiense.

Abraços
ALCEMIR

Nenhum comentário: