quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vamos nos reunir com diretor da Previdência

Aposentadoria é direito do cidadão; por isso a preocupação de estar bem informado
Hoje pela manhã, depois de um telefonema para a representante do MEC no Estado de São Paulo, a ex-deputada federal Iara Bernardi, decidimos marcar uma reunião com o diretor regional da Previdência Social, o senhor Décio Araújo.

A ligação para Iara Bernardi, que estava em Brasília (DF), foi necessária para eu tirar algumas dúvidas com ela sobre alguns pontos do plano de carreira dos professores de Tapiraí. O plano precisa ser votado ainda este ano para entrar em vigor a partir do ano que vem.

Durante a conversa, porém, acabamos tratando de Previdência. O assunto surgiu depois que eu comentei sobre um senhor que me procurou, semana passada. Ele se queixava de que seu processo de aposentadoria, que estava em andamento, havia se extingüido, sem que ele soubesse.

Devido a esta conversa, Iara sugeriu a reunião e se comprometeu em agendar o encontro. Assim que ocorrer o agendamento, gostaria de contar com a participação de outros colegas vereadores e até mesmo de representantes da Prefeitura e entidades sociais e sindicais interessadas em conhecer melhor os trâmites atuais para um cidadao se aposentar.

Fica aqui o convite e assim que a reunião for marcada darei novas notícias.

Abraços
ALCEMIR

Nenhum comentário: