quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Não fui à reunião

Reunião na Enir Pilan discutiu rumos da educação - arquivo/repórter autônomoUm problema de comunicação impediu que eu participasse de uma importante reunião realizada pela Diretoria de Educação do nosso Município. O assunto, Ensino, muito interessa ao nosso mandato, mas infelizmente não tinha como eu comparecer.

A reunião foi realizada ontem (quarta) à tarde na escola municipal Enir Pilan.

Além de me desculpar pela ausência, como educador e vereador presidente da comissão de educação, quero parabenizar a diretora de educação, Sueli Sanches, e a diretora de escola, Fernanda Rossi, pela iniciativa.

Discutir a educação é algo fundamental para o futuro do nosso Município e da nossa gente.

Fica desde já minha presença confirmada para o próximo encontro.

Abraços
Alcemir

Tapiraí, quinta, 23h58min.

Nenhum comentário: