terça-feira, 31 de março de 2009

SAAE recebe pedido de visita

Foi enviado no final da tarde de hoje um e-mail ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), de Sorocaba, pelo qual pedimos uma visita com orientação técnica àquela autarquia. O SAAE é responsável pela caapitação, tratamento e distribuição de água e o tratamento de esgoto em Sorocaba.

A vistia tem a finalidade de colher informações precisas sobre o processo de tratatamento de água e esgoto, para que possamos discutir com mais propriedade o contrato que o município está prestes a assinar com a Sabesp.

Caso a resposta do SAAE venha a ser positiva, vamos sugerir a formação de uma comissão de vereadores, com a participação de integrantes da sociedade, para que possamos aproveitar a visita ao máximo.

Abraços
ALCEMIR

Tapiraí, terça, 19h22min.

2 comentários:

Porto Seguro disse...

Parabéns!!! Importante também comentar, que além do preço baixo para o fornecimento de agua em Sorocaba e, pela boa qualidade dos serviços prestados, o SAEE Sorocaba, quando rasga uma rua asfaltada para efetuar um trabalho, logo após o término da obra, providenciam imediatamente a reposição do asfalto. Em Sorocaba, quando eles (SAEE) rasgavam uma rua para manutenção da rede, logo no final da tarde, quando eu voltava para casa, parecia que nada havia acontecido, pois a rua estava asfaltada sem nenhum buraco. Já aqui em Tapiraí, não se pode dizer o mesmo da SABESP....Na Av Sete de Setembro ( hj Av Centenario....) quase em frente ao Gigantão, há um buraco aberto no asfalto há meses e ninguém (prefeitura ou SABESP) providencior o remendo do asfalto. Aproveitando.....já q falamos de tal avenida, logo vai fazer 01 ano que estão fazendo aquelas obras para colocação de "balaustres" (não sei se é assim q se fala) e não foi concluido e, aquela obra de arte para homenagear os Japoneses, tenho a impressão de que ela tbm não está totalmente concluida. Deve ter custado caro para a Prefeitura e a placa de inauguração está danificada e, a obra poderia ser iluminada à noite para dar mais glamour ao investimento.

Porto Seguro disse...

coincidência ou não, mas a SABESP no dia 09/04 andou tapando alguns buracos abertos por ela para manutenção e/ou ligação de agua