domingo, 15 de março de 2009

Semana será de audiência e votação

Bom dia, tapiraienses!

Primeiro gostaria de agradecer as dezenas de pessoas que assistiram e se manifestaram na audiência pública da água, realizada na última sexta-feira.

Para esta próxima semana, a tarefa não será nada fácil. Na quarta-feira vamos conversar com os diretores de Educação, Sueli Sanches, e de Saúde, Luís Braga. Essa conversa já era para ter acontecido, mas como o Executivo impediu de que eles falassem à Câmara por convite, fomos obrigados a convocá-los.

Na sexta-feira, em sessão ordinária, será a vez da votação do projeto do PSF. A aprovação desse projeto, que também já era para ter sido votada no começo do ano, será de grande importância para o Município, principalmente para os mais carentes.

Ainda nesta semana vamos analisar um abaixo-assinado dos trabalhadores da garagem. Eles reconquistaram o direito de uma hora e meia de amoço, mas querem entrar a trabalhar às 7h, como antes.

Depois de reduzir o horário de almoço do pessoal para uma hora, o prefeito recuou e cedeu uma hora e meia, mas mudou o horário de entrada no trabalho das 7h para as 7h30.

Abraços
ALCEMIR

Tapiraí, domingo, 15 de março, 10h37min.

2 comentários:

Porto Seguro disse...

seria legal se o horário de almoço fosse tbm de uma hora e meia para outros setores/dependencias da prefeitura...

vereador Alcemir disse...

Olá...Porto Seguro...essa é uma questão que deve ser discutida e conduzida pelos servidores.

Uma comissão de funcionários poderia discutir isso e, se a mudança for benéfica e aceita pela maioria, ela deverá levada ao prefeito como uma demanda.

Como Legislador, nao poderia intevir dessa forma, entende. Me entrometi no caso do pessoal da garagem por ter avido uma mudança que feriu alguns direitos dos trabalhadores.

Procure-me, estou sempre de portas abertas para recebê-los.

abraços
ALCEMIR