segunda-feira, 20 de abril de 2009

Câmara discute problemas na Educação dia 5

Alcemir, Todesco e Chicão e o secretário Jorginho participam da audiência arquivo/repórter autônomoEstá marcada para o próximo dia 5 de maio uma audiência pública para se discutir nossos acertos e erros e tudo o que envolve a Educação em nosso Município.

O pedido já foi aprovado pelos vereadores e a reunião acontecerá às 13h, no plenário da Câmara. Devem participar diretores de escola, professores, representantes da diretoria regional de educação e do Executivo local, pais de alunos, alunos e vereadores.

O evento é aberto também ao público e toda a comunidade poderá participar.

Transporte de alunos, fim da sala ambiente, merenda escolar, falta de funcionários e a urgência de uma nova escola no Munícípio deverão predominar o debate.

Nos últimos dias tenho visitado escolas e creches e conversado com pais e alunos para colher dados para o debate. Você também poderá colaborar com a discussão. Vá à aduiência, dia 5, leve suas informações. Mostre sua satisfação ao que está bom e merece ampliação e repudie o que avalisa como incorreto.

A participação da sociedade é de extrema valia para melhor a vida da população e ampliar o estado democrático de uma sociedade.

abraços
ALCEMIR

Tapiraí, segunda, 9h27min.

Nenhum comentário: