domingo, 19 de abril de 2009

Requerimento cobra informações de André Moron

A Câmara de Tapiraí aprovou na sessão da última sexta-feira um quererimento que cobra, da Delegacia Regional de Sorocaba, informações sobre o número exato de servidores públicos que trabalham na Delegacia de Polícia de Tapiraí.

O documento, encaminhado ao delegado seccional André Moron Machado, quer confrontar os números reais de delegado, investigadores e demais agentes que trabalham na segurança pública municipal, com os números que estão registrados na Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Os números locias de policiais podem estar maqueados e isso prejudica a segurança em nosso munícipio. Pelos números da Secretaria, Tapiraí está bem servido de delegado e investigadores.

Mas na realidade não é isso que vivemos. Estamos passando por uma falta de segurança aguda e parte da população já vive assustada.

Na primeira semana de abril fomos à Secretaria de Segurança, em São Paulo. A Câmara, como o senhor vice-prefeito Lauro Garcia, que também viajou à Capital, estamos preocupados com a falta de segurança pela qual passamos e, por isso, estamos buscando soluções para o problema.

Abraços

ALCEMIR

Tapiraí, domingo, 21h59min

Nenhum comentário: