domingo, 19 de abril de 2009

Câmara impõe derrota de 7 a 1 no Executivo

Henry vota com o tio e evita goleada maior - arquivo/reportar autônomo

O prefeito Alvino Marzeuski (PDSB), que tem evitado o diálogo com a Câmara, sofreu uma derrota de 7 a 1 durante votação na sessão da última sexta-feira. Apenas o líder do PSDB e sobrinho do prefeito, o vereador Henri Marzeuski, votou com o Executivo. O projeto em votação desobrigava os servidores municipais emprestados para o Estado a se reportar a dois chefes: ao seu imediato e um da prefeitura, longe do seu local de trabalho.

Até o líder do governo, o vereador Thiagão, votou contra a vontade de Alvino.

Atualmente, por ordem do Executivo, os servidores municipais emprestados para o Estado, por exemplo, são obrigados a se reportar a dois chefes; um no local onde ele está emprestado e outro da prefeitura. Pela manhã e a tarde, ao invés do servidor dar satisfação apenas onde ele trabalha, ele precisa também passar pela prefeitura.

O projeto, aprestado por mim e pelo vereador Chicão, desobriga o servidor a passar pela prefeitura para prestar contas. Basta ele se reportar diretamente ao seu chefe imediato onde ele trabalha.

É importante destacar a posião do vereador Thiagão. O líder do governo mostrou sua indepemdência e votou conta a vontade do Executivo. Ele entendeu, como a maioira, que era descabível um servidor ter que se apresentar a dois chefes, em locais distintos, antes e depois do expediente de trabalho.

Abraços
ALCEMIR

Tapiraí, domingo, 10h25min.

Nenhum comentário: