domingo, 5 de abril de 2009

Prefeito esboça apoio ao turismo abandonado por ele nos últimos 4 anos

Cachoeira do Chá é o cartão-postal da cidade -Osiris/bolg de aventura
Gostaria de registrar aqui meus sinceros agradecimentos pelas boas propostas apresentadas pelo prefeito Alvino Marzeuski (PSDB) e pelo vereador Humberto Fumaça (PR).

Alvino, depois de abandonar o turismo da cidade no primeiro mandato, ao ponto de dificultar o acesso dos turistas à cachoeira do Chá, nosso mais belo ponto turístico, enviou à Câmara projeto de lei que cria o conselho municipal do turismo.

Esse conselho é de extrema importância para o turismo, uma fonte de riqueza do nosso Município.

Já o vereador Fumaça cobrou, via requerimento, uma postura do governo municipal sobre os alcóolatras que passam todo o dia nas portas dos bares no centro da cidade. Realmente aquilo ali é um problema de saúde pública e o vereador merece aplausos pela propositura.

Abraços
ALCEMIR

Tapiraí, domingo, 10h23min.

Um comentário:

Porto Seguro disse...

Parabéns para o prefeitão Alvino então, pois em 19 de fevereiro de 2008 (ano passado) ele disse no palanque, no dia em que comemoravamos o 49º aniversário de Tapiraí, o seguinte: "estou convencido de que a unica industria que gerará empregos aqui em Tapiraí, será a indútria do turismo"; fez comentários sobre as flores dos manacás, porém, que eu saíba, não investiu um só real em algo que poderiamos dizedr estar ligado diretamente ao turismo....tá certo que as ruas estão ficando bonitinhas asfaltadas.