domingo, 1 de março de 2009

Segunda de reuniões

Adoniran admira Tapiraí pelo quintal do prof. Miguel - arquivo/repórter autônomoBom dia, Tapiraí!
Boa manhã de domingo, dia ensolarado, bom para o lazer, nas trilhas e cachoeiras, bom para o descanso numa boa sombra, com pássaros, numa pousada qualquer no fundão da mata.

Esses são alguns dons que Tapiraí precisa vender como atrativo. A imensidão do verde e a abundância da água nos faz um Município diferente.

Mas isso é assunto pra uma outra discussão.

Segunda
Bem, mas vamos ao dia de amanhã, como anuncia o título, né!
No começo da tarde me reúno com diretores de escola e responsáveis por creches. Como legislador e presidente da comissão de educação da Câmara preciso me inteirar das questões que implicam no andamento da Educação.

O objetivo dos encontros é único. É ter uma espécie de raio-X para se saber onde está bom, onde precisa melhorar e como que o poder Legislativo, com incentivos a programas, pode ajudar no melhoramento de todo o processo educacional do Município.

Depois, no meio da tarde, me reúno com o diretor de saúde do Município.

Os encontros, amistosos, terão tons cordiais e de trabalho.
Abraços
ALCEMIR

Tapiraí, domingo, 9h44min.

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje descobri a sua cidade, linda por sinal, em outros locais li uns artigos sobre a esperteza do seu prefeito, não havia entendido os seus elogios a ele,mas reparando no ultimo artigoque você assina, entendi seus elogios ao prefeito, você é vereador kkkkkk. Vergonhoso d +, ele superfatura as terras para vende-las ao município que governa e você, ajuda em que parte? kkkkkkkk e eu ainda o achei dignificante por ser professor...